segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sonho Azul

Você é o meu sonho azul

Que me sussurra momentos que não são meus

E me cerca com sentimentos maiores do que eu

Eu até poderia desistir de sonhar

Como os meus sentimentos voláteis

Que me abandonaram há tempos atrás

Mas eu me deixo levar com o tempo

E ele me leva pra perto de você

...Meu lindo sonho azul...

Tudo parece estar no lugar

Mas não está

Eu estou mudando por dentro

Crescendo

E está tudo mais claro agora

Que o meu mundo colidiu com o seu...

Deságüe em mim

Como um sonho liquido

De um azul vivo

Afogando as minhas horas em você

Me mate de tanto te ter

Sonho azul...

Momentos que não são meus

Mas estão aqui

Viajando em mim...

Priscila de Athaides – 18/06/07

Um comentário:

Unknown disse...

Priscila Drummond de Andrade, muito massa, gostei mesmo, e eu que não sou chegado a literatura.. quem sabe vc não muda isso em mim..? beijos!!!