segunda-feira, 18 de junho de 2007

Falsas Ilusões

Naum gostei mto do titulo, mas achei um bom poema... escrevi ele em menos de 5 min...

Entre as minhas horas vazias

E os meus momentos incompletos

Entre os dias que corriam

E me abandonavam no meu mundo

Tão pequeno

Você apareceu

Pra me salvar

Me completou as horas

Me encheu de momentos

Me fez encontrar sentido nos dias que passavam

E eu senti o meu mundo crescer

Transbordar entre os meus sorrisos

Mas quando tudo parecia perfeito demais

Completo demais

Tudo foi embora

Me deixando aqui

Novamente só

Nessa solidão que tanto temia

E que tanto desejei

E agora você, só você parecia ser aquele que acabaria com ela...

Eu, de volta pra minha tristeza...

Essa companheira inseparável

Que me persegue, me afastando tudo o que me alegra

Me mostrando o quão pequena eu sou

Impotente

E o quão pequeno são os meus desejos

Os meus sentimentos

A minha vontade de ser e estar

Me mostrando que estou longe de você

Longe de tudo o que parecia certo pra mim...

Priscila de Athaides – 11/06/07

Nenhum comentário: