segunda-feira, 18 de junho de 2007

Quem é você?

Poema antigo mas taum atual... Colocando ele aqui pq a Maa gostou dele e eu gosto da Maa, fazer o q?

Quem é você?
Alguém que chegou do nada
Me arrancando o fôlego
E deixando lágrimas...
Eu já o marquei em meu corpo
O mergulhei em meu sangue
O derramei em meu rosto
Você me tem perdida nas horas
Entorpece os meus sonhos
Mergulhando o meu mundo em sombras
Em dúvidas que me arrancam as palavras
Os seus olhos me prendem em labirintos
Me enganando com trapaças rotineiras
Eu me perco na loucura que é estar querendo-o
E me encontro em prantos
Confusa com o pouco que eu te arranco
Me iludo com os seus sorrisos
Tão lindos!
E me vejo assim, tão tola
Buscando quebrar o silêncio
Correndo atrás de pistas
Encontrando sofrimento.
Quem é você que me ignora
Como se eu não fizesse efeito?
Você é o meu suave veneno
Me matando de gota em gota
E me mantendo como um segredo
Quem é você que não quer que eu vá embora
E não quer que eu fique também?
Eu não pretendo partir agora
Enquanto procuro respostas
Me responda: Quem é você?

Priscila de Athaides – 12/05/03

Nenhum comentário: