segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fragmentada

Eu estou fragmentada
Em pequenos pedaços
Como um espelho quebrado
Meus pés já não suportam
A dor de carregar o meu mundo
E eu sangro
Com as minhas próprias palavras
Quem estará aqui
Quando eu parar de respirar?
Eu estou me dissipando
Em meio a névoa
Que me leva
Minha alma está tão longe
E tão perdida
Que já não a sinto mais em mim
Onde eu estou dentro de meus olhos?
Onde eu me perdi em meu interior?
Quem segurará as minhas mãos
Quando eu não tiver forças?
Eu estou caindo
E me partindo
Como os sonhos que eu abandonei
E eu me abandonei
Eu não estarei aqui
Quando eu precisar de mim...

Priscila de Athaides – 29/09/03

Um comentário:

Graffit disse...

ahh.. vc tem o blog a mas tempo ki eu... mas eu n escrevo poemas.. mas sim textos..
mas faz um tempinhu ki n post..


sua fto tah mi lembrando uma personagem di um livro ki lih... mas n lembro o nome.. um dia eu ti digo.. ehHEHEHE


BjoOO!