terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Esvaziando

 Eu te sinto esvaziando entre as minhas investidas

Minhas palavras parecem ecos em sua mente

Repetindo-se em meus olhos profundos

Buscando me aprofundar neste mar de monotonia.

A minha tela hoje se emudeceu

Eu tentei te buscar por entre as minhas perguntas

E recebi evasão e palavras banais

Aonde você se encontra que já não te vejo nas suas respostas?

Ou eu que te cobri de flores

E as vi perder a vitalidade que outrora te enfeitava?

Talvez eu me projetei e vi em você o mesmo que eu

E agora essa luz já não te cobre mais

Me devolva essas horas investidas

De uma pessoa que tanto se entregava

E sente esse gélido vazio que me puxa para baixo

E me faz tocar os pés no chão

Talvez agora seremos decadência

E eu já não mais sinta toda essa eletricidade

Que percorre a sua pele magnética

E me faz perder o controle

Priscila de Athaides - 10/11/2021

Nenhum comentário: