segunda-feira, 6 de junho de 2022

A senhora da iluminação


Sinto da minha voz a sabedoria entoando

Iluminando a sua mente receptiva

Abro-te a visão para mundos obscurecidos

Tornando-te as certezas em palavras ativas

 

Eu abro os véus que te encobrem a visão

Te guiando nessa linha que te conecta a sabedoria

Dando formas ao nosso universo de ilusões

Enraizando-me em seus pensamentos como uma guia

 

E de luz o meu redor é constituído

Entregando aos que por mim buscam resiliência

Com a minha alta vibração eu os acalento

E adiciono novas visões de mundo às suas sapiências

 

Eu limpo de seus corpos o peso da ignorância

Tornando o caminhar leve e assegurado

E tomados por uma nova e pura consciência

Trago-lhes lucidez e intelecto aprofundados

 

Priscila de Athaides – 06/06/2022

Nenhum comentário: