terça-feira, 18 de setembro de 2007

Você

Você mergulha em meus olhos

E invade a minha mente

Como droga viciosa

Eu, fraca como sou,

Me deixo invadir pelo seu sorriso, impotente

Você passeia em minhas veias

Como se fosse o meu sangue

Bombardeando o meu coração

Respiro... Respiro... O respiro...

Eu respiro você

E já não sou mais eu

E você, tão inocente, se faz parte de mim

Eu me faço você...

Eu nada seria

Sem você fazendo parte da minha vida

Você é o veneno que escorrega em meu rosto

E me fere a alma

É o sorriso que me ilumina a face

E se cala em meu corpo

Eu, calada,

Não sei mais como guardá-lo em mim

Então gritarei aos quatro cantos:

- Eu te amo!

E sufocarei os meus gritos

Com as minhas próprias mãos

Morrendo em meu delírio

Que é você...

Priscila de Athaides – 14/04/2003

Nenhum comentário: