sábado, 29 de setembro de 2007

Amor Perfeito

Quero mergulhar em você,

Amor perfeito,

Para roubar os seus pensamentos

Que sejam todos meus!

Assim eu permanecerei em sua pele

Como uma fragrância única

Essencial, viciante, preciosa...

Então seu sorriso permanecerá

Refletido no meu

Me enfeitando a face,

Antes apática,

Me tornando luminosa

Verdadeiramente feliz...

E nas minhas horas vazias

Me completarei com você

Até que as nossas peles se reencontrem

Nos tocando em êxtase

De prazer e ternura

Quando nos fazemos inteiros...

E quando as tempestades chegarem

Nadarei até você,

Meu porto seguro,

Para que me carregue em seus ombros

Até um mundo só nosso

Que criamos quando estamos juntos

Inabalável, estável...

E eu te buscarei incessante

Para mergulhar em você

Plenamente

Até que seremos eternos

Nesse amor perfeito!

Priscila de Athaides – 29/09/2007

Nenhum comentário: