quarta-feira, 15 de março de 2017

Quando eu despertar

Quero abrir os meus olhos
E sentir que tenho você ao meu lado
Quando tudo parecer vazio e perdido...
Quero acordar e descobrir que tudo passou
E que a solidão já não se encontra mais presente em mim!
Não há um só segundo que eu não pense
Como é injusto cada segundo
em que respiramos longe um do outro
Onde está você agora
Enquanto eu estou aqui?
Eu me sinto abraçada pelo negro vazio noturno
Que me desperta nesses momentos em que nada resta
Além do frio e do desespero
Quanto tempo ainda falta
Para encarar o medo e a solidão?
Eu não quero mais fechar os olhos
E ter apenas os meus sonhos para estar com você
Não quero me ver tão magoada longe dos seus olhos
Quero apenas sorrir e ter a confiança de que você é meu
Quando eu despertar...

Priscila de Athaides – 06/10/04

Nenhum comentário: