quarta-feira, 15 de março de 2017

Essa dor

Eu me sinto tomada por esse sentimento
Que arde e dói e devora
Tão ambicioso e traiçoeiro
Que te convida, te toma e te ignora

Eu me sinto tomada por essa dor
Que te olha com desprezo e dó
Não tem ódio nem amor
Mas tem prazer em te ver só

Eu me sinto tomada por essa agonia
E eu não sei dizer
Quando se foi a minha alegria
Quando isso decidiu me ter

Eu me sinto tomada e é isso
Tudo o que eu quero dizer
É como um terrível feitiço
E não há nada que eu possa entender

Eu sinto, e não fui eu que escolhi
Sentir tanto esse tormento
Se ao menos estivesses aqui
Entenderias o meu sofrimento

E é como um forte veneno
Tão perigoso e tentador
São teus olhos, tão serenos
Capazes dessa terrível dor

E é essa a dor que me toma
E eu só quero entender
Porque teu olhar me chama
Se eu não posso te ter?
Priscila de Athaides – 07/10/02

Nenhum comentário: