quarta-feira, 22 de março de 2017

Garoto, Interrompido



Eu sei do seu desespero,
Do quanto a sua decisão te pesa,
De como o seu caminho tem te torturado.
Os seus silêncios são maquinados,
Os seus passos carregados
E o seu destino desviado.

Eu continuo seguindo
Sempre certa de tudo o que fiz.
Minhas escolhas pensadas,
Meus desejos conquistados,
Meu destino cerrado em minhas mãos.

Eu sei dos tormentos da sua mente inquieta,
Da maquiagem na sua felicidade fingida,
Do quão destruidor tem sido as consequências
Daquilo que todos disfarçam de bênção.

Eu te encaro com escárnio,
A sua danação me diverte.
Talvez a única coisa que me pese
É me sentir vingada pelo que o destino revelou
Àquele que tanto me destruiu por um momento
Ter por todo o tempo
Uma vida que se dilacerou.

Priscila de Athaides - 22/03/2017

Nenhum comentário: