quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Me Perdi

Eu me perdi

Dentro dos seus grandes olhos azuis

No primeiro momento em que eu te encarei

E senti que em você existia muito mais

Muito além do que eu poderia sonhar pra mim

E eu me deixei levar pela sua voz que ressoava

E pelos seus olhos que me procuravam

E então eu me perdi

Enquanto seguia a sua voz

Que soava docemente em meus ouvidos

E eu te procurei incessantemente

Porque eu senti você longe das minhas mãos

E eu quis te segurar firmemente

Falar de coisas que só você parece entender realmente

E então eu te encontrei

E me encontrei em você

Você que está tão longe daqui agora

E que está tão presente em meus pensamentos

Que me fala que também quer estar aqui

E me diz

Que não quer me deixar partir...

E eu não quero ir embora

Porque eu me perdi em você

E talvez não me encontre nunca mais

Se você se for...

Priscila de Athaides – 22/08/2007

Nenhum comentário: