sexta-feira, 20 de junho de 2014

Talvez



Talvez um dia você olhe pra trás
E a minha lembrança tome conta da sua mente.
Talvez você pense em mim
E tentará entender o que aconteceu.
Você então se perguntará
Porque você me deixou passar.
Tudo pode parecer turvo agora,
E talvez você veja as coisas por um ângulo
De uma mente aterrorizada.
Talvez a felicidade seja algo tão palpável
Que pareça incerta
E talvez você  não queira toca-la 
E transformar promessas em lama.
E talvez no futuro você me veja feliz com outra pessoa
E se pergunte por que não é você ali.
O tempo é cruel com aqueles que deixam as coisas passarem
Por medo de algo que nem é real.
E o meu único pecado, querido,
Foi ser intensa demais,
Sentir no vermelho mais quente o azul mais frio.
Mas não terei memórias amargas
E de nada me arrependerei.
Porque os momentos que estivemos juntos
Foram meus e deles farei o que quiser.
Até que você se torne só mais um capítulo incompleto
Na minha vida de tantos talvez.

Priscila de Athaides – 20/06/2014

Um comentário:

Shinodex disse...

Sempre fui confuso,
Sempre fui indeciso.
[...]
Sei que o momento não é adequado
Mas sei que te quero ao meu lado.