terça-feira, 24 de junho de 2014

Rejeição



Rejeição tem feito da minha vida a sua história
Sinto que há algo de repulsivo em mim
Talvez a minha alma morta
Talvez a minha intensidade efêmera
Talvez o meu corpo exale esse podre cheiro do medo
Que espanta aqueles que se aproximam.
Mas ela sempre esteve aqui, me enchendo de esperanças
E tirando tudo, em segundos. Maldita.
Desde pequena eu senti que a solidão era minha
Me apeguei pra ver as pessoas partirem
Me aproximei pra ser cuspida,
Sempre fui aquela que ninguém se lembra
Que passará por essa terra e sumirá, sem deixar marcas.
E desde pequena sempre quis
Que a morte me ceifasse dessa terra e arrancasse todas as raízes
Me levando pra um lugar de escuridão e esquecimento
Pra então eu estar pra sempre sozinha,
Me evaporando como álcool da mente dos que aqui ficarem.

Priscila de Athaídes – 24/06/2014

Um comentário:

Shinodex disse...

Um poema escrito num dia que muita gente consideraria importante, menos eu...
Um poema escrito num dia em que eu estava sem computador, e praticamente sem internet, e por isso passou despercebido por algum tempo...
Mas, enquanto estiver na internet, ele poderá ser descoberto por alguém, num dia qualquer...
Estou eu aqui escrevendo sem parar...
procrastinando o que eu realmente queria te falar...
que triste me sinto, por fazer parte desta história...
mas é esta a história que eu quero mudar.