segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Fio do tempo

 

Minha mente está se voltando contra mim

Sinto perder o fio da meada 

Entre meus sonhos pecaminosos demais 

Para encontrarem a luz do dia

Monstruosos rastejando em minhas veias

Mantendo-me lentamente presa

Em pensamentos que temo vocalizar


Meu tempo se apaga entre repetições

Que me destrói imperceptível

A solidão rodeia os meus dias

Com vestígios do passado

E sintomas do presente

O tempo me afoga em seus fios

Estrangulando-me com sua passagem


Temo ser ainda a mesma de sempre

Acuada em face a gélida realidade

E ainda assim irreconhecível

Perdida em saudosa nostalgia

Enquanto a vida segue em largos passos

Me aproximando a esse precipício

Enquanto busco evitar a queda

Que se aproxima


Priscila de Athaides - 19/09/2021

Nenhum comentário: