domingo, 30 de agosto de 2015

Me negando

Eu sorri quando eu quis chorar
Disse sim quando quis dizer não
Evitei quando não quis evitar
Neguei o que queria o meu coração

Aceitei todos os nãos que recebi
Tentei não arder de paixão
Caminhei sem saber pra onde ir
Joguei fora toda a minha ilusão

Mas eu não quero me perder
Negando aquilo que eu sou
Não quero esquecer
Os sonhos que digo que acabou

Eu chorei escondida até de mim
E fui eu que aceitei a solidão
Evitei amar tanto assim
Ferindo no final meu coração

Eu disse o que me ensinaram dizer
E calada eu aceitei todos os nãos
Quando eu pude me ter
Me deixei escapar por minhas mãos

E eu tive que esconder
Todo o amor que há em mim
E aqueles que não podem me entender
Não sabem como é estar aqui
Priscila de Athaides – 10/10/02

Nenhum comentário: